Bienal do Livro de SP é adiada para 2022

Reprodução/Instagram Bienal do Livro SP

A Câmara Brasileira do Livro e a Reed Exhibitions, responsáveis pela realização e organização da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, comunicaram que o evento não irá ser realizado neste ano e será transferido para 2022 em virtude da pandemia do Covid-19. O comunicado saiu nesta sexta-feira, 19, explicando que a medida visa “garantir a saúde e segurança dos visitantes, autores, expositores, parceiros e colaboradores”.

O evento iria ocorrer entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro.

A organização se comprometeu a divulgar novas informações e novidades do evento. A Bienal do livro de São Paulo é um dos principais eventos literários do país e recebe cerca de 600 mil visitantes em suas edições.

Confira o comunicado oficial na integra:

“Em razão da pandemia de COVID-19, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Reed Exhibitions, responsáveis pela realização e organização da 26ª Bienal Interacional do Livro de São Paulo, comunicam o adiamento do evento para 2022. No momento, a principal preocupação é garantir que o público e expositores possam voltar a frequentar o espaço do evento em segurança. Estamos todos trabalhando para que em 2022 os nossos mais de 600 mil visitantes tenham uma experiência ainda melhor.”

comunicado oficial da organizadora do evento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s