Mais dois futuros lançamentos da editora Pipoca & Nanquim

Fonte: Site oficial do Pipoca & Nanquim

A editora Pipoca & Nanquim está com tudo! Após o vazamento do ISBN de dois de seus futuros lançamentos, “Satsuma Gishiden” e “Sky Masters da Força Espacial”, noticiados aqui em primeiro mão, agora foi a vez de “Henri Désiré Landru” e “Ogiva” terem seus registros realizados pela editora.

“Henri Désiré Landru” traz a história de um serial killer frânces que foi considerado culpado pelo assassinato de diversas pessoas em 1922. É mais uma HQ de Christophe Chabouté que chega ao Brasil pela editora, cumprindo a promessa de trazer uma obra do autor por ano. Anteriormente já haviam sido publicadas pela editora Moby Dick, Um pedaço de madeira e aço, e Solitário.

Já “Ogiva” havia sido anunciada pela editora em seu canal no youtube. Trata-se de uma história pós-apocalíptica escrita por Bruno Zago (um dos donos da editora) e desenhada por Guilherme Petreca. Na última CCXP, foi distribuído um preview da obra para todas as pessoas que realizaram uma compra na mesa do desenhista no Artist’s Alley ou que adquiriram quadrinhos do Pipoca & Nanquim nos estandes da Comix Book Shop e Taverna do Rei. Conforme as informações apuradas, ainda será divulgada a capa oficial do quadrinho.

Ainda não foram divulgadas informações oficiais por parte da editora quanto ao formato e valor que os quadrinhos serão lançados.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s