Cyberpunk 2077 ganhará versão em HQ e anime

Um dos games mais esperados do ano, Cyberpunk 2077 da  CD Projekt RED ainda não foi lançado, mas ganhará uma adaptação para HQ e anime.

A HQ Cyberpunk 2077: Trauma Team é fruto da parceria entre a desenvolvedora do game com a editora Dark Horse Comics e contará com roteiro de Cullen Bunn, desenhos de Miguel Valderrama e cores de Jason Wordie. Confira a capa abaixo.

 Cyberpunk 2077: Trauma Team. Reprodução:  Dark Horse Comics

A sinopse do quadrinho apresenta a personagem Nadia, assistente do EMT de uma empresa privada conhecida como Trauma Team International. Ela é a única sobrevivente de uma missão de resgate fracassada que terminou em tiroteio. Depois que a moça concorda em continuar trabalhando em uma nova missão de extração, Nadia e sua nova equipe se encontram em uma situação ainda mais perigosa e com suas vidas em risco.

A HQ inicial chegará às lojas dos EUA no dia 9 de setembro, terá 32 páginas com preço sugerido de US$ 3,99. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Além da HQ, o anime  Cyberpunk: Edgerunners produzido pelo Studio Trigger, de Kill La Kill em uma parceria com a Netflix tem previsão de lançamento para 2022.

Apesar de ambientado em Night City, mesmo cenário do jogo, a trama do anime será única e contará com personagens inéditos. Os detalhes sobre a trama ainda são escassos, mas sabemos que será desenvolvida em 10 episódios e que a história acompanhará “um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner, um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.

Confira o vídeo de anúncio abaixo:

Trailer de Cyberpunk: Edgerunners

O anúncio de Edgerunners aconteceu no evento Night City Wire, da CD Projekt RED para apresentar novidades do game Cyberpunk 2077. Além disso, o jogo também recebeu um novo trailer.

Novo trailer de Cyberpunk 2077

Com o nome de “O Trampo”, o novo trailer foca em imagens do prólogo de Cyberpunk, com o protagonista V e seu comparsa Jackie Welles. Além disso, um gameplay estendido com mais detalhes sobre a história, e mecânicas de combate foi apresentado pela CD Projekt Red.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s