CCXP 2020 vem aí!

Fonte: CCXP 2019.

Devido às restrições impostas pela pandemia do COVID-19, esse ano, a CCXP será um evento virtual e se chamará CCXP Worlds – A Journey of Hope.

Sucesso de público, o evento que em 2019 recebeu cerca de 280 mil visitantes, estava com risco de cancelamento, porém os responsáveis pela convenção encontraram uma saída para a sua realização. Essa decisão visa evitar as aglomerações, que são um dos motivos de maior contaminação.

“Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento”

Pierre Mantovani, ceo da ccxp.

Alguns detalhes ainda não foram esclarecidos, porém, está prometido que mais informações serão divulgadas no próximo dia 25 de agosto. Dessa forma, não está definido ainda como irá funcionar o artists’ alley, como serão os encontros com as celebridades, como será a participação de estúdios e editoras e, principalmente, se o evento será gratuito ou pago

“Vamos investir toda a nossa capacidade criativa e o alcance da nossa comunicação para trazer uma pauta positiva e construir um lugar para nos encontrarmos e para compartilhar o que cada um tem de melhor. Essa jornada de esperança busca um mundo mais justo, com oportunidades igualitárias e mais sustentável”

Marcelo Forlani, da Omelete Company.
Fonte: Canal CCXP, divulgação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s