Xbox Games Showcase: Microsoft apresenta Halo Infinite, Forza Motorsport e mais lançamentos

Foto: Divulgação/Microsoft

O novo console da empresa, o Xbox Series X, tem lançamento agendado para o final de 2020, mas a sua data oficial ainda não foi divulgada assim como seu preço. O sucessor do Xbox One, pode ser considerado um dos videogames mais poderosos do mundo, e será um concorrente de peso para o PlayStation 5, que também será lançado ainda neste ano.

Enquanto o console não é lançado, a Microsoft revelou diversos jogos inéditos e relançamentos no evento desta quinta-feira. O evento contou com um gameplay inédito de Halo Infinite, além de outros títulos exclusivos como Stalker 2, Forza Motorsport, State of Decay 3 e o novo Fable.

A Microsoft aproveitou o evento online para avisar que a nova geração do console, contará com 100 games no seu lançamento, graças ao Game Pass, o que promete ser a maior line up de jogos disponibilizada em um lançamento de console da história.

Confirma abaixo as novidades trazidas no evento:

Halo Infinite

A apresentação começou com um trailer de Halo Infinite demonstrando os gráficos do Xbox Series X, assim como o primeiro gameplay do game. Os gráficos terão 10 vezes mais detalhes do que foi visto em Halo 5. O lançamento será no final do ano, junto com o Xbox Series X.

Foto: Divulgação/Microsoft

Confira o trailer o gameplay abaixo:

State of Decay 3

O evento também revelou State of Decay 3, o novo jogo de sobrevivência e horror da série já estabelecida no Xbox One.

Foto: Divulgação/Microsoft

Confira o trailer abaixo:

Forza Motorsport

Durante o Xbox Games Showcase, a Turn10 finalmente revelou o novo jogo da popular série automotiva Forza, conhecido como Forza Motorsport. O jogo exclusivo para Xbox Serie X e PC ainda não tem data de lançamento. No entanto, além da revelação, a companhia trouxe um trailer recheado de novidades.

Foto: Divulgação/Microsoft

O próximo Forza Motorspot, ao que tudo indica, será algo parecido com um reboot da franquia, pois não teve um número no título. Conforme comunicado, a promessa é que o título oferecerá alguns grandes saltos técnicos, com promessas de jogabilidade em 4K/60fps e a adição de uma iluminação mais realista, permitindo que as superfícies dos carros reflitam luz e sombras com mais detalhes.

Em seguida, confira o anúncio do novo Forza Motorsport:

Everwild

Confirmado no Xbox e no PC, Everwild parece ser um jogo de sobrevivência com visual cartunesco que colocará o player no papel de exploradores sem limites e sem fim com diversas possibilidades para o jogador.

Foto: Divulgação/Microsoft

Tell Me Why

Tell Me Why é o novo jogo do estúdio Dotnod, o mesmo responsável pela série Life is Strange e Remember Me. O game contará a história de dois irmãos e terá um apelo bem dramático, como os jogos anteriores do estúdio. O título será lançado em capítulos, a partir de 27 de agosto de 2020.

Foto: Divulgação/Microsoft

Confira o trailer abaixo:

Ori

A série de games Ori serão relançados no Xbox Series X, com melhorias nos gráficos chegando a 120 quadros por segundo, além de melhorias no som dos jogos. A franquia é formada por dois jogos de fantasia, Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps.

Foto: Divulgação/Microsoft

Grounded

Chegando no dia 28 de julho para o Xbox One, Grounded é um novo jogo de sobrevivência estrelado por pequenas crianças. Todos os personagens encolheram e vivem no meio da floresta com insetos e animais no tamanho original.

Foto: Divulgação/Microsoft

Avowed

Do estúdio Obsidian, o mesmo de Outer Worlds, foi apresentado o novo game Avowed, um RPG com estilo medieval e em primeira pessoa, com elementos de magia e fantasia.

Foto: Divulgação/Microsoft

Dusk Falls

Dusk Falls foi chamado de “drama interativo” pela Microsoft e se assemelha às “visual novels” japonesas, mas totalmente produzido no ocidente.

Foto: Divulgação/Microsoft

Senua’s Saga: Hellblade II

Senua’s Saga: Hellblade II teve poucas novidades divulgadas na apresentação, a não ser pelo cenário principal do game, que se passará na Islândia.

Vale destacar que essas não são as primeiras revelações de Senua’s Saga: Hellblade II. Anteriormente já foi confirmado que o jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5.

Abaixo podemos conferir a declaração sobre desenvolvimento:

“A equipe está desenvolvendo o jogo utilizando o Unreal Engine 5 e aproveitando o poder do Xbox Series X para elevar a franquia Senua’s Saga: Hellblade II a níveis nunca vistos. As imagens mostradas foram capturadas no mecanismo e refletem o poder do Xbox Series X disponível para os desenvolvedores para oferecer novos universos, experiências e jogos de maneiras que você nunca imaginou.”

Abaixo você pode conferir a sinopse do jogo:

“Senua, a protagonista de Hellblade: Senua’s Sacrifice, é uma guerreira traumatizada depois de uma invasão Viking.
Como consequência do ataque, sua psicose se agrava.A história, baseada na mitologia nórdica e mitologia celta, foca-se em Senua, sobre a viagem que ela embarca para o submundo de Helheim, para salvar a alma de seu amado, nessa viagem Senua encontrará e enfrentará seu passados e seus traumas, consequentemente lidando com eles.”

Foto: Divulgação/Microsoft

Psychonauts 2

Psychonauts 2 voltou a aparecer na apresentação da Microsoft. Foram mostradas novas cenas da jogabilidade, no entanto, a principal novidade é que a trilha sonora do game será cantada pelo astro de cinema Jack Black.

Jack Black cantando a música de Psychonauts 2 — Foto: Divulgação/Microsoft

Destiny 2 no Xbox Series X

A Microsoft anunciou que Destiny 2 também será lançado para Xbox Series X, com suporte a resolução 4K e rodando a 60 quadros por segundo. Além disso, o jogo também será adicionado no Game Pass já em 10 de novembro, com a nova expansão Beyond the Light.

Foto: Divulgação/Microsoft

Stalker 2

A série Stalker também receberá um novo game que será lançado primeiro na linha Xbox. O game se passa no mesmo local do acidente nuclear de Chernobyl, incluindo elementos sobrenaturais, como monstros e aberrações que ainda rondam o local.

Foto: Divulgação/Microsoft

Confira o trailer:

Warhammer 40K: Darktide

Confirmado para 2021, Warhammer 40K: Darktide que mescla horror e tiro tático, chegará ao PC e Xbox Series X.

Foto: Divulgação/Microsoft

The Gunk

The Gunk é um jogo inédito de ação e aventura com exploração em terceira pessoa. O game sairá em 2021 para Xbox Series X, Xbox One e PC.

Foto: Divulgação/Microsoft

The Medium

The Medium é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa com elementos de horror e ficção científica inspirado em Silent Hill. O jogo será um survival horror psicológico onde o jogador controlará uma médium que vive em dois mundos paralelos: o real e o espiritual.

Foto: Divulgação/Microsoft

Confira o trailer do game:

Cross Fire X

A Remedy, o mesmo estúdio de Alan Wake e Control, anunciou a campanha de Cross Fire X, um shooter em primeira pessoa com várias cenas de ação.

Foto: Divulgação/Microsoft

Fable

A apresentação da Microsoft foi encerrada com uma nova versão de famosa franquia Fable, sua série de RPG originaria do primeiro Xbox. Além de um trailer inicial que mostra uma fada sendo engolida por um sapo, não foram divulgadas mais informações sobre o game.

Foto: Divulgação/Microsoft

Confira o trailer abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s