O bruxo está de volta! The Witcher 3: Wild Hunt é confirmado para a próxima geração

Fonte: Divulgação.

Anunciado pela própria desenvolvedora, CD Projekt RED, The Witcher 3: Wild Hunt estará na próxima geração de consoles. A nova versão do game chegará em 2021 para Playstation 5 e Xbox Series X e virá com melhorias gráficas e de desempenho.

Um dos melhores jogos da atual geração, terá loadings mais rápidos e ray tracing, o que promete fazer os jogadores voltarem para pele do bruxo, Geralt de Rívia. Quem jogou o game na oitava geração e quiser aproveitar essas melhorias, também terá a oportunidade, já que a empresa disponibilizará gratuitamente as atualizações para quem já tiver o jogo.

A edição da próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt será lançada como uma compra independente para PC, Xbox Series X e PlayStation 5, bem como uma atualização gratuita para todos que já possuem o jogo no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Site oficial

Mesmo 5 anos após o seu lançamento, The Witcher 3 continua sendo um sucesso de vendas e um dos jogos mais populares da geração. Com a chegada da segunda temporada da série se aproximando e a confirmação do game na nova geração de consoles, o personagem deverá continuar em alta por um bom tempo. Um prato cheio para todos os fãs.

Trailer de The Witcher 3: Wild Hunt lançado originalmente para PS4, Xbox One e PC em 2015.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s