Mágico Vento Vol. 4: A Besta

Sinopse: Uma comunidade mórmon escondendo perigosos segredos, índios saqueadores, dançarinas sensuais em busca de uma nova vida e uma besta misteriosa, fatal e assustadora das profundezas da Terra. Para os mórmons é uma encarnação de Lúcifer. Para os índios é uma divindade para a qual oferecem ossos para apaziguar sua fúria. Para todos, porém, é o horror absoluto! Um horror que nem os poderes xamânicos de Mágico Vento parecem ser capazes de derrotar!

OPINIÃO

Cavalgando pela pradaria, Poe e Ned encontram três mulheres, Marva, Grace e Dana, e avisam as moças que há índios atacando a região. Num bate-papo entre eles, a mulheres revelam a Poe e Ned que estão indo para Chemish, uma pequena comunidade Mórmon, onde o irmão de Dana comprou terras e construiu uma casa. Nesse meio tempo, os índios aparecem, atacando o grupo, as três mulheres juntamente com Poe e Ned, conseguem afastar por ora os índios. Tão logo passado o ataque, decidem partir, antes que o grupo ataque novamente, porém durante o percurso, ainda se trombarão com os índios. Chegando perto de Chemish, nossos personagens são recebidos por Mórmons fortemente armados, e avisando para que deem meia volta. Felizmente um deles reconhece Dana, e lhe dá a má noticia sobre seu irmão, que foi devorado pela Besta.

Aqui começa a investigação de nossos amigos, para descobrir o que de fato aconteceu com o irmão de Dana. Permeado no mundo do sobrenatural, este volume não poderia ser diferente, temos uma Besta, a qual devora pessoas, advinda de uma maldição dos antepassados, que alimentavam um verme branco. Quando os índios deixaram de fazer o ritual, A Besta, lançou sua cólera, contra os vivos, aniquilando muitos homens, para pegar os seus ossos! Com a perfuração do solo, em busca de petróleo, Thommy acabou provocando a Besta, que vivia adormecida, e trazendo a desgraça novamente ao povo que ali vive. Entre boas cenas de ação e luta, veremos como Mágico Vento derrota a Besta.


Fonte: Mágico Vento: A Besta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s