Mágico Vento Vol. 5: Whopi

Sinopse: A misteriosa jovem índia que chegou ao forte junto com a esposa do major Eccles é Whopi, filha do espírito do Bisonte Branco. Porém, a violência cega dos homens desperta nela o lado obscuro que a faz ser dominada pelo bisonte louco, e a terrível ira que a possui não tarda a exigir um tributo de sangue. Mágico Vento deverá aplacar a alma enfurecida de Whopi quebrando a maldição que a brutalidade dos soldados desencadeou.

OPINIÃO

Com fortes chuvas, a carruagem de Clarissa Eccles, sofre um acidente, e fica a beira de um precipício, prestes a cair. Nesse momento, Clarissa é salva por uma pessoa misteriosa, que a leva até a entrada do forte. Avistadas por soldados que estão de vigia, logo partem para “socorrer” as duas mulheres, porém não mostram o devido respeito, até que se dão conta de que uma das mulheres é a dona Eccles, esposa do comandante do forte. Aqui já é despertada a fúria da mulher bisonte, ao ser perseguida pelos soldados. A trama inteira se passa no forte, o comandante manda chamar Mágico Vento, para que ele ajude a decifrar a mulher, enquanto isso não acontece, a fúria, vai se acumulando, os mal tratos do soldados para com Whopi, a deixam cada vez mais irritada, e o espírito da mulher bisonte, cada vez mais irado.

Para acalmar a ira, a mulher começa a matar os soldados. Ned terá trabalho, para fazer os soldados entenderem que não devem maltratar a mulher, pois isso só alimenta a ira, provocando e dando forças para o espírito se libertar. Entre cenas sobrenaturais, nosso herói precisa correr contra o tempo, para salvar Whopi.


Fonte: Mágico Vento Vol. 5: Whopi


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s