Em comemoração aos 10 anos de Bando de Dois, a editora Zarabatana Books traz uma republicação especial, para a história de Danilo Beyruth. Uma versão totalmente colorida por Fabien Alquier, que foi financiada pelo Catarse, uma plataforma de financiamento coletivo. É uma bela edição, com 96 páginas, capa dura, formato 22,3 x 30 cm e papel couchê de alta gramatura (170 g/m²).
Bando de Dois, é uma história sobre vingança, onde 2 sobreviventes vão em busca de vingar seu bando, após um terrível massacre. Acompanharemos Tinhoso e Cavêra di Boi, sobreviventes desse massacre, orquestrado pela Volante do Tenente Honório, que a tempos estava no encalço do bando, decepando as cabeças e as guardando em caixas, para exibir como troféu.
Tinhoso, tem uma visão do comandante do bando, solicitando para que ele os ajudasse, que os libertasse. Com esse objetivo em mente, Tinhoso se encontra com Cavêra dI Boi e pede sua ajuda, para que juntos cassem os responsáveis pelo massacre. Cavêra di Boi não hesita e logo aceita o convite, porém seu objetivo não é o mesmo de Tinhoso.
Na busca pela vingança, os dois companheiros encontram com um velho amigo, Zeca, e solicitam a sua ajuda para arquitetar o plano de sua vingança contra a Volante do Tenente Honório. A história tem uma pegada rápida, os confrontos são de tirar o folêgo, chumbo pra tudo que é lado, realmente uma excelente obra, as artes são fantásticas e as cores realçaram muito bem os traços. Uma publicação nacional de muita qualidade, em mais um excelente trabalho de Danilo Beyruth.