FIFA 21: Conheça os jogadores que mais evoluíram

Com o lançamento cada dia mais próximo, a EA Sports, recentemente, revelou o overall dos jogadores da nova versão do seu simulador de futebol. Com isso, foi possível verificar a evolução de cada atleta no game, que tem data prevista de lançamento para 9 de outubro de 2020. Em alguns casos, a evolução chegou a 15 pontos na nota geral, mostrando que a empresa reconheceu o desempenho dos atletas na temporada passada.

Confira a lista a seguir, com os dez jogadores que mais evoluíram no game, em relação do FIFA 20.

Alphonso Davies (Bayern de Munique)

Fonte: Divulgação/EA

Após a excelente temporada, que culminou com o título da Liga do Campeões, o lateral-esquerdo Alphonso Davies, do Bayern de Munique, teve uma evolução de 9 pontos em relação ao game lançado no ano passado, passando de 72 para 81 de overall. A principal mudança foi em relação aos atributos defensivos.

Shon Weissman (Real Valladolid)

Fonte: Divulgação/EA

Já o atacante Shon Weissman, do Real Valladolid, evoluiu consideravelmente os seus atributos físicos e de finalização. Com isso, chegará ao próximo game com 75 pontos de overall, 10 a mais que no overall do game anterior.

Bukayo Saka(Arsenal)

Fonte: Divulgação/EA

A promessa inglesa, que passou a jogar mais depois que Mikel Arteta assumiu o comando técnico da equipe, mostrou que poderá ser um jogador no futuro. No game da EA, passou de 65 para um 75 de overall, evoluindo principalmente os seus atributos defensivos.

Pedro Gonçalves(Sporting)

Fonte: Divulgação/EA

Outro jogador que teve uma evolução de 10 pontos no overall, o meia Pedro Gonçalves, do Sporting, passou de 66 para 76 na sua pontuação geral. O jogador melhorou em vários aspectos, mas principalmente nos atributos de finalização, drible, passe e físico.

Mason Greenwood (Manchester United)

Fonte: Divulgação/EA

Mais uma promessa inglesa em plena evolução, Mason Greenwood, do Manchester United, saiu de um overall 67 para 77 no FIFA 21. Assim como na vida real, a principal evolução do jogador foi na finalização.

Pervis Estupiñán (Watford)

Fonte: Divulgação/EA

Primeiro jogador a ultrapassar a casa dos 10 pontos, Pervis Estupiñán, do Watford, chegará no próximo jogo com 79 de overall. No game anterior o jogador contava com 68 pontos de overall. A principal evolução do jogador foi na parte física.

Erling Haaland (Borussia Dortmund)

Fonte: Divulgação/EA

O jovem atacante, sensação na europa, Erling Haaland terá uma evolução de 11 pontos no seu overall, passando de 73 para 84 no FIFA 21. A principal mudança do jogador foi no atributo finalização, algo esperado, visto que o jogador tem confirmado no Borussia Dortmund a fama de goleador.

Christoph Baumgartner (Hoffenheim)

Fonte: Divulgação/EA

Em terceiro lugar na lista, Christoph Baumgartner, do Hoffenheim, garantiu o seu lugar no pódio com uma evolução de 12 pontos. No novo game da EA, o jogador passará de 63 para 75 pontos de overall. A principal melhoria foi no atributo finalização.

Sebastian Córdova (América do México)

Fonte: Divulgação/EA

O segundo lugar dessa lista ficou com o meia do América do México, Sebastian Córdova. O jogador saiu de um overall 62 para 75 no FIFA 21, uma evolução de 13 pontos. A principal mudança foi no passe.

Marasha Kumbulla (Hellas Verona)

Fonte: Divulgação/EA

E o jogador que mais evoluiu, na nova versão do simulador de futebol da EA, é Marasha Kumbulla, zagueiro do Hellas Verona. O jogador melhorou nada menos que 15 pontos no seu overall, passando de 60 para 75 pontos no novo game. As principais melhorias foram nos atributos drible e passe.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s