Confira a resenha do 12º Volume.
Chegamos ao 13º volume de Dragon Ball Edição Definitiva, este que abrange do capítulo 180 até o 194. Aqui temos a continuação do torneio de artes marciais, que se iniciou no volume anterior, porém com as lutas já se encaminhado para o final, diga-se de passagem, as duas lutas mais esperadas. A primeira luta do volume é Shen vs. Piccolo, uma luta com muitas expectativas, pois para os mais ligados, já perceberam que Shen, é Kami-Sama, a contar que o próprio título dos capítulos entrega o disfarce de Shen.
Os dois capítulos iniciais, estão focados na luta de Piccolo vs Kami-Sama, uma luta rápida, sem muita enrolação, e temos o famoso clichê que o feitiço se vira contra o feiticeiro, quando Kami-Sama tenta usar o mafuba, e Piccolo, inverte a situação, jogando o mafuba contra Kami-Sama.
A luta mais esperada é a de Goku vs Piccolo, esta que se estende até o final do volume, aqui o foco é em mostrar a evolução do nosso querido personagem, o resultado de seu treinamento no mundo celestial, apesar de Goku, ter mostrado já um pouco de sua evolução na luta contra Ten Shin Han. Aqui é onde Goku realmente vai mostrar o resultado de seu treinamento, em uma luta que se estende por capítulos a fio, somos agraciados com movimentos espetaculares, uma luta de tirar o fôlego, entre um soco e outro, poderes destrutivos, lutas no ar, nosso herói, ainda conserva sua bondade, o final foi surpreendente, não esperava ver essa atitude de Goku em relação ao seu adversário, este que tinha como objetivo dominar o mundo e instaurar o caos, a dor e o sofrimento.