Confira a resenha do 7º Volume.
Chegou a hora do oitavo volume de Dragon Ball Edição Definitiva, este que contém a trama dos capítulos 105 a 119. Seguindo o volume anterior, onde Goku havia derrotado o temível Akkuman, aqui damos início a luta com o quinto guerreiro, até o momento misterioso, pois se esconde atrás de uma máscara.
Presenciaremos mais uma luta de tirar o fôlego, entre socos, chutes e kamehame-ha, o oponente sabe o ponto fraco de Goku, e acaba por arrancar seu rabo, e desiste da luta. Goku fica surpreso ao saber que o oponente o conhece, e esbanja alegria ao descobrir que lutou contra seu falecido vovozinho. Son Gohan, é o quinto guerreiro misterioso, nossa amiga, a velha “sem dente”, o trouxe do outro mundo. Como prometido, a velha conta onde está a última esfera do dragão e Goku sai em busca dela. Adivinhem com quem está? Isso mesmo, com o bando de Pilaf! Esfera resgatada, Goku segue para a torre Karin, onde o pai de Upa está enterrado. Com todas as esferas, eles invocam Sheng Long e o pedido é para ressuscitar o pai de Upa.
Desejo realizado, é hora de voltar para os amigos, esses que o esperam lá com a velha “sem dente”. Como para procurar as esferas novamente é preciso esperar um ano, nosso herói partirá em uma aventura pelo mundo inteiro, seguindo seu treinamento, para participar do próximo torneio de artes marciais. Aqui teremos um “gap” de três anos, e damos início a mais um torneio, onde nossos amigos se encontraram novamente.