Confira a resenha de Júlia Vol. 1 – Os Olhos Do Abismo
Após a supressa da descoberta da verdadeira assassina, Júlia é surpreendida por Myrna que acaba conseguindo fugir. A partir daí, temos uma verdadeira caçada realizada tanto pela criminóloga, como pela polícia e até mesmo por um integrante da imprensa, atrás de um furo de reportagem.
Myrna está em fuga, e no caminho encontra a jovem Ruby, uma garota de programa, que é abusada pelo seu cafetão. Sem pensar muito, Myrna age e o resultado você deve imaginar qual é. Ruby acaba se juntando a ela e às duas seguem viagem. Myrna tem o objetivo de encontrar a sua mãe, que a abandonou quando era criança para viver com outra família, para demostrar todo o seu “amor” por ela. Por onde essa dupla passa, deixa seu cruel rastro de sangue. Para a Júlia, conforme as peças do quebra-cabeça vão se encaixando, o suspense aumenta e o tempo para agir diminui. Sobre a arte, agora já estou mais acostumado com os tons de preto, então pude aproveitar melhor, além disso, aqui temos outro desenhista, algo recorrente na série. A trama desse arco se encerrará no terceiro volume dessa coleção.
Essa é mais uma excelente publicação da editora Mythos, que tem diversos quadrinhos da Bonelli em seu catálogo. Caso você ainda não conheça os quadrinhos da Bonelli, recomendo muito a leitura, existem diversos personagens, todos com histórias acima da média, com certeza, algum personagem será o ideal para você.