Este foi um ano de descobertas de novas editoras e novos personagens, o que possibilitou conhecer excelentes histórias. Talvez a principal descoberta foi os quadrinhos da editora Bonelli. Inicialmente foquei nas histórias do Tex, mas logo vi que a Bonelli era muito mais que isso e uma personagem que me chamou bastante atenção, foi a criminóloga Júlia Kendall, que foi sempre muita elogiada em todos os lugares que eu pesquisei. Demorou um pouco, mas a hora de desvendar os crimes chegaram.
Nessa primeira história temos muitos mistérios a cerca de alguns assassinatos que estão ocorrendo. Ainda receosa devido a traumas recentes, Júlia não se envolve de imediato, porém muda de opinião quando uma de suas alunas é assassinada. Júlia é muito inteligente e logo que começa a investigar os crimes, traça o possível perfil do assassino e segue a sua investigação. Ela é muito corajosa, mas isso a coloca em perigo em alguns momentos. Após algumas tentativas fracassadas, ao final desse primeiro volume temos a revelação do assassino, deixando um gancho para a sequência dessa excelente história. A arte, bastante carregada no preto, inicialmente incomodou, mas logo acostumei e passei a aproveitar melhor.
Essa é uma republicação da editora Mythos, trazendo desde o primeiro volume da série de Júlia Kendall. A grande diferença desta edição em relação à edição anterior é o formato e o papel. Nesta edição temos papel offset e formato italiano, qualidade merecida para as histórias da personagem.