Confira a resenha de Mágico Vento Vol. 4: A Besta.
Com fortes chuvas, a carruagem de Clarissa Eccles, sofre um acidente, e fica a beira de um precipício, prestes a cair. Nesse momento, Clarissa é salva por uma pessoa misteriosa, que a leva até a entrada do forte. Avistadas por soldados que estão de vigia, logo partem para “socorrer” as duas mulheres, porém não mostram o devido respeito, até que se dão conta de que uma das mulheres é a dona Eccles, esposa do comandante do forte.
Aqui já é despertada a fúria da mulher bisonte, ao ser perseguida pelos soldados. A trama inteira se passa no forte, o comandante manda chamar Mágico Vento, para que ele ajude a decifrar a mulher, enquanto isso não acontece, a fúria, vai se acumulando, os mal tratos do soldados para com Whopi, a deixam cada vez mais irritada, e o espírito da mulher bisonte, cada vez mais irado.
Para acalmar a ira, a mulher começa a matar os soldados. Ned terá trabalho, para fazer os soldados entenderem que não devem maltratar a mulher, pois isso só alimenta a ira, provocando e dando forças para o espírito se libertar. Entre cenas sobrenaturais, nosso herói precisa correr contra o tempo, para salvar Whopi.