Confira a resenha do 4º Volume.
Chegamos ao quinto volume da série de Spy Family, que cada vez fica melhor. Agora com a participação de Bond, o cão clarividente, teremos boas cenas de comédia entre Bond e Anya. Neste volume, o foco é voltado para Anya e o colégio, e sua busca incessante em conquistar stellas. Anya tenta usar Bond, para se aproximar do filho de Desmond, com o objetivo de se tornar amiga e poder ir na casa dele, para ajudar Twilight. Teremos a participação de Yuri, irmão de Yor, ajudando Anya a estudar para as provas parciais do colégio.
Damos boas risadas com a Yor, quando solicita a suas colegas de trabalho para que lhe ensinem a cozinhar, pois teme perder sua família por isto. Conheceremos mais do trabalho de Twilight, no hospital da cidade, devido a um trabalho escolar da Anya, e pra variar temos ela aprontando no trabalho do “papi”.
Para a surpresa dos leitores, somos apresentados a uma colega de Twilight, Nightfall, uma espiã que tem uma certa paixão pelo nosso espião e já chega querendo destituir Yor de seu posto de esposa. Já não fui com a cara dessa tal de Nightfall.
Tatsuya Endo, continua mantendo um excelente nível, tanto no enredo, quanto na arte, belas cenas de ação combinadas com comédia, as expressões da Anya, são as melhores. Se eu tivesse uma lista de melhores leituras do ano, certamente Spy x Family estaria nela. A edição mantém aquele padrão da Panini, simples, porém bem feito, comprei todos os volumes na Loja da Panini, e não tive problema com nenhum volume.